Pablo Marçal quebra silêncio sobre suposto impedimento de exibição do ‘No Alvo’, no SBT

Pablo Marçal, coach e influenciador digital, quebrou o silêncio nesta terça-feira, 15 de julho, nas redes sociais sobre à polêmica em torno da estreia do programa ‘No Alvo‘, ocorrida na noite anterior pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). O famoso negou qualquer tentativa de impedir a exibição do episódio no qual foi o grade destaque do dia.

A revelação ocorreu quando Marçal abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, na intenção de interagir com seu público e foi questionado sobre isso: “Você censurou o programa do SBT com liminar na justiça?”, indagou a pessoa, que não teve a identidade revelada por ele nos stories.

“Não houve censura de minha parte, muito pelo contrário. Eu mesmo já tinha compartilhado que estaria no programa, antes de ir ao ar”, respondeu Pablo, de primeiro momento, na rede social.

O influenciador digital ainda explicou o motivo de não rebater os boatos que circularam antes ida do programa ao ar: “Vi que surgiram alguns rumores de que eu queria que a entrevista fosse cancelada, mas preferi não contestar. Quem vive de propósito entende que até o silêncio pode ser estratégico”, finalizou ele.

Confira: 

Story do Pablo Marçal (Reprodução: Instagram)
Story do Pablo Marçal (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que, durante o ‘Programa do Ratinho, Carlos Massa chegou a demonstrar sua ‘indgnação’ ao vivo sobre o suposto impedimento. Na ocasião, minutos antes da exibiação, Ratinho disse que estavam falando para ele nos corredores que não sabiam se o ‘No Alvo’ iria pro ar. Segundo o veterano, seria uma uma falta de respeito não ir pro ar depois de ter visto várias chamadas na grade.

“Estão falando pra mim que não sabem se o No Alvo vai pro ar. É uma falta de respeito não ir pro ar! Fica anunciando, vi várias chamadas no domingo [13], depois não põe no ar? Tem que por no ar, o jurídico depois resolve!”, disse o comunicador brasileiro.

 

Veja também

Rolar para cima