
Larissa Manoela mostrou toda sua coragem em Êta Mundo Melhor! ao gravar uma cena crucial de sua personagem, Estela. No momento em que a enfermeira é sequestrada por Ernesto (Eriberto Leão), a atriz dispensou a dublê Laís Nascimento e se jogou diretamente no lago, enfrentando água gelada e lama para entregar uma performance autêntica.
+ Êta Mundo Melhor!: Estela grita desesperada por socorro e encara deboche de Ernesto
“Olha a situação que eu tô! Pra vocês saberem que fazer novela não é fácil. Apesar da lama, da água gelada, o perrengue fica de lado pra gente poder entregar tudo isso pra vocês. Mas eu posso dizer, eu estava tentadíssima, foi maravilhoso” — brincou Larissa, mostrando bom humor mesmo diante do desafio.
Nos bastidores, a atriz se divertiu com o momento e aproveitou para se refrescar durante uma manhã quente no Rio de Janeiro. Seu parceiro de cena, Eriberto Leão, também entrou na descontração, registrando fotos e vídeos da colega em poses divertidas, deixando o clima leve e descontraído entre a equipe.
“— Esse trabalho está me matando!” — disse Larissa entre risadas, refletindo a intensidade da gravação.
+ Resumos de “Êta Mundo Melhor!” – Semana de 06/10 a 11/10
Nova habilidade para cenas aquáticas
Quem assiste à cena nem imagina que Larissa desenvolveu essa habilidade recentemente. Há pouco mais de um ano, ela começou a encarar sequências em água e já mostrou talento em Além da Ilusão, quando sua personagem Isadora também passou por um momento parecido.
— “Eu tenho uma relação ótima com lagos, em ‘Além da Ilusão’, eu também fiz uma cena me tacando de costas do píer. E agora eu levo uma pancada na cabeça, né, através da Estela, e ela, meio atordoada, cai no lago” — contou a atriz, mostrando que aprendeu a equilibrar ação e segurança nas cenas molhadas.