Blogueirinha chama Rafa Chalub de “flopado” e provoca climão

Blogueirinha chama Rafa Chalub de flopado e provoca climão com Ingrid GuimarãesDia TV

A influenciadora Blogueirinha gerou um momento constrangedor durante a participação de Ingrid Guimarães no programa De Frente com Blogueirinha, exibido nesta segunda-feira (13). Ao citar o ator Rafa Chalub, conhecido nas redes sociais como Esse Menino, Blogueirinha afirmou que ele “é flopado”, o que levou a atriz a sair em defesa do colega.

A declaração aconteceu durante uma conversa sobre influenciadores e carreira artística. “Ele é influencer, mas ele é flopado. Ele é flopado, já veio aqui e as pessoas não gostaram”, disse Blogueirinha, arrancando uma reação surpresa de Ingrid.

Sem deixar o comentário passar, Ingrid respondeu prontamente. “Ele é um gênio, tá? Sabe? Eu queria te dar essa notícia. Mas vai no filme para você ver. As críticas botam ele lá em cima. Ele é um excelente ator”, afirmou a atriz, que contracenou com o influencer no filme “Perrengue Fashion”.

Ingrid contou que se tornou fã de Rafa antes mesmo de trabalhar com ele. “Cara, eu na verdade era fã dele das redes sociais. Eu precisava de um ator da idade dele e que tivesse humor parecido com o meu”, explicou. A atriz disse ainda que se encantou pela personalidade do colega. “Fui tomar um drink com ele, me apaixonei por ele como pessoa.”

Apesar das críticas, Blogueirinha insistiu que apenas expressava uma opinião popular. “Não fico chateada, mas ele é maravilhoso. Não tô falando de mim, tô falando das pessoas aqui”, declarou, sugerindo que a recepção do público ao ator teria sido negativa.

Ingrid rebateu novamente, ressaltando o sucesso do amigo no teatro. “Eu fui até na peça dele que ele falou que ia fazer com você. Lotou tudo no primeiro dia. Ele esgota”, afirmou. Blogueirinha respondeu em tom de brincadeira: “E o meu também vai esgotar? O meu é 29 de setembro.”

No fim da conversa, Ingrid pediu mais cuidado com as palavras. “Você não devia falar dele assim, porque ele te adora”, disse a atriz. Blogueirinha encerrou o assunto mantendo o tom provocador: “São verdades que têm que ser ditas, né? Mas a gente é amigo.” 

Veja também

Rolar para cima