
Odessa A’zion, nova estrela de Hollywood que contracenou em Marty Supreme (2025), ao lado do Timothée Chalamet, anunciou em uma série de posts em seu Instagram pessoal, que desistiu de participar do filme ‘Deep Cuts’, de Sean Durkin, produzido pela A24, após a repercussão negativa online em relação à sua escalação.
‘Deep Cuts’ é uma adaptação do romance homônimo de Holly Brickley, lançado em 2025. Após o anúncio da escalação de A’zion, no início desta semana, fãs do livro notaram que a personagem Zoe Gutierrez, que A’zion interpretaria, era de ascendência mexicana e judaica. A’zion não é mexicana, o que, segundo fãs do livro, representava uma diferença irreconciliável.

Em uma publicação nos seus stories, do Instagram, Odessa A’zion disse concordar com as críticas e que não tinha plena consciência da identidade da personagem, antes de aceitar o papel.
“Gente!! Estou com TODOS vocês e NÃO vou fazer esse filme”, postou A’zion.
“Obrigado por me avisarem. CONCORDO COM CADA UM DE VOCÊS! É por isso que amo vocês. Sinto muito que isso tenha acontecido. É MUITO importante para mim contar como tudo aconteceu: fiz o teste para a Percy, mas me ofereceram a Zoe e aceitei na hora! Estou muito irritada, gente, eu não tinha lido o livro e deveria ter prestado mais atenção a todos os aspectos da Zoe, antes de aceitar… e agora que sei o que sei???”
A nova sensação hollywoodiana acrescentou: “Que se dane. Estou fora! Eu jamais tiraria um papel de outra pessoa que nasceu para fazê-lo. Que DEVERIA fazê-lo! Não sou eu. Há muitas pessoas mais do que capazes de interpretar esse papel e eu não sou uma delas. Mal posso esperar para ver quem vai ficar com o papel.”

Ambientado nos anos 2000, ‘Deep Cuts’ é uma história de amor entre dois jovens de vinte e poucos anos, obcecados por música, que lidam com as complexidades da ambição, do sentimento de pertencimento e da vida adulta, ao longo de uma década que definiu uma era.
Cailee Spaeny, de Guerra Civil (2024), e Drew Starkey, de Queer (2024), estrelam o filme. A adaptação foi inicialmente planejada com Saoirse Ronan e Austin Butler, mas devido a conflitos de agenda, ambos os atores desistiram do projeto.