Carolina Dieckmann relata os últimos momentos da amiga Preta Gil, que morreu aos 50 anos: “Não sentiu dor”

Nesta segunda-feira, 21 de julho, a atriz Carolina Dieckmann relatou como foram os últimos momentos de sua melhor amiga, à cantora Preta Gil, que faleceu na noite do último domingo, 20, com apenas 50 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino.

A integrante do elenco de Vale Tudo (TV Globo), que viajou para Nova York, nos Estados Unidos, no fim da última semana para ficar com a dona do hit ‘Sinais de Fogo’ como foram os últimos quatro dias ao lado da grande amiga.

De acordo com Dieckmann, quando resolvi ir ao país americano nada grave ainda estava acontecendo com a Preta, ela apenas estava fraca por conta dos medicamentos do tratamento experimental contra o câncer que estava realizando no exterior. Carol, então, afirmou que notou uma mudança drástica no quadro clínico de Preta Gil quando chegou lá, afirmando que nesses quatro dias à cantora foi indo embora aos poucos.

A atriz ainda afirmou ela e a família queriam muito que a muscista retornasse ao Brasil, porém ela estava muito fraca, mas sem dor e cercada de muito amor. Carolina disse que passou esses últimos dias fazendo muito carinho na amiga.

“Quando resolvi ir, não tinha nada muito grave acontecendo, além dela estar fraca com o tratamento. Quando cheguei lá, a situação mudou drasticamente. Esses últimos 4 dias, ela foi indo. A gente queria muito que ela viesse pro Brasil, mas ela estava muito fraca, mas sem dor e cercada de muito amor. Passei os últimos 4 dias fazendo muito carinho com ela. Ficamos debruçados sobre ela, amando profundamente, em todos os minutos. Ela não sentiu dor e estava com muito amor”, disse Carolina Dieckmann, em entrevista ao ‘Estúdio I’, da GloboNews, em conversa com a apresentadora Andrea Sadi.

Confira:

Vale lembrar que Preta Gil estava acompanhada de Flora Gil, sua madrasta que é esposa de Gilberto Gil, Jude Paulla, amiga confidencial da cantora, a médica Roberta Saretta, que acompanhou a artista durante todo o tratamento.

Veja também

Rolar para cima