CEO fez elogios à contratação de chefe de RH meses antes de flagra em show

Antes de serem flagrados durante o show do Coldplay na última quarta-feira (16), o CEO da Astronomer, Andy Byron, já havia tecido inúmeros elogios à Kristin Cabot, chefe de RH da empresa, em uma publicação que anunciava a sua contratação.

Publicado em novembro de 2024, o texto apresenta Cabot como a nova chefe da RH e reforça suas habilidades em liderança de pessoas e afirma que sua chegada transformaria o ambiente corporativo.

Já Byron fez questão de frisar as habilidades da funcionária, principalmente sua gestão de talentos e engajamento. “Na Astronomer, nosso capital humano é o ativo mais valioso para ajudar nossos clientes a obter vantagem com seus dados”, afirmou o CEO no texto. “A liderança excepcional de Kristin e seu profundo conhecimento em gestão de talentos, engajamento de colaboradores e estratégias de pessoas serão fundamentais enquanto continuamos nossa trajetória acelerada. Ela é uma líder comprovada em diversas empresas em fase de crescimento e sua paixão por fomentar ambientes diversos e colaborativos a torna perfeita para a Astronomer.”

Nesta semana, um casal, que estaria supostamente tendo um caso, foi flagrado por um telão em um show do Coldplay e está viralizando nas redes sociais. No X, o antigo Twitter, diversos memes foram compartilhados.

O flagra aconteceu durante um momento de “kiss cam”, em que são mostrados várias casais no telão para que eles protagonizem momentos românticos. Mas a brincadeira não saiu como planejado para pelo menos dois fãs da banda, que ao aparecerem abraçados no telão para a plateia toda, imediatamente se soltam e escondem o rosto.

“Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”, brincou o vocalista do Coldplay, Chris Martin. Os internautas foram rápidos e, assim que o vídeo começou a circular, o homem foi identificado como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, chefe do RH dessa mesma empresa. O problema é que os dois casados – com outras pessoas.

Em comunicado feito na página oficial da empresa no LinkedIn, a Astronomer afirma estar “comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação” e citam que todos os líderes devem ser exemplos de conduta e responsabilidade para os outros funcionários.

Além disso, o texto afirma que o Conselho de Administração do grupo iniciou uma investigação e, em breve, haverá mais detalhes sobre o caso.

Vale citar que, ainda segundo a nota, Andy Byron não se manifestou através de declarações e que nenhum outro funcionário além dos citados anteriormente compareceram ao show.

Byron está no cargo de CEO desde 2023, segundo seu perfil no LinkedIn. Anteriormente, Byron ocupou cargos de lideranças em outras empresas de tecnologia, com foco em ferramentas empresariais e formação de equipes.

Já Kristin Cabot está no cargo há pouco mais de nove meses. Em seu perfil, Cabot fez questão de frisar que busca “ser uma boa líder para seu time e conquistar a confiança de todos os funcionários, desde CEOs até assistentes”.

Fonte: CNN Brasil

Veja também

Rolar para cima