Ex-Corinthians, Paulinho ficará no Mirassol após recusar oferta do Catar

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Mirassol é a grande sensação das primeiras rodadas da liga nacional. O trabalho é bem-visto no mercado, tanto que Paulinho, executivo de futebol, recebeu uma oferta do futebol do Catar.

Os catarianos queriam o ex-Corinthians para auxiliar na captação de atletas e melhorar a visibilidade da liga local. Apesar disso, e da excelente compensação financeira, Paulinho seguirá no Mirassol até o fim deste ano.

Paulinho não quer deixar o trabalho “incompleto” no clube do interior paulista. Diante do excelente início, o Mirassol já sonha com a possibilidade de uma vaga nas competições sul-americanas. A informação é do ge e foi confirmada pela CNN.

Promovido a executivo de futebol em junho, Paulinho também recebeu sondagem do Corinthians. Santos, Sport e CBF foram outros interessados no ex-jogador, que se aposentou em 2024.

“Meu nome foi colocado na mesa para fazer parte da comissão do (Carlo) Ancelotti, tiveram outros também. No Santos eu tive algumas conversas com uma pessoa a qual não vou citar o nome, pois não sou esse tipo de pessoa. Eu recebi uma proposta concreta, sim. Teve um convite do Sport onde fizemos duas, três reuniões por videoconferência e eles estavam precisando de um diretor geral de futebol”, disse, em entrevista à rádio TS Mirassol.

O Mirassol, de Paulinho, está na zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

Fonte: CNN Brasil

Veja também

Rolar para cima