
A morte misteriosa de Victoria Jones, filha da lenda de Hollywood, Tommy Lee Jones, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (18). Encontrada morta em um hotel nas primeiras horas do dia de Ano Novo, Victoria, de acordo com informações do Gabinete do Médico Legista de São Francisco, morreu graças aos “efeitos tóxicos da cocaína” e classificou sua morte como overdose acidental.
As informações são do portal Daily Mail.
Victoria era filha de Tommy Jones e Kimberlea Cloughley. A família pediu privacidade para superar o momento difícil. Ela tinha apenas 34 anos.
De acordo com informações publicadas pelo portal, o pai de Victoria havia entrado há poucos dias com um pedido de tutela para a filha. Internada em um hospital, ela estava sob custódia psiquiátrica, após autoridades determinarem que ela poderia representar um perigo para si mesma ou para os outros.
Prisões e drogas: Victoria teve problemas com a Justiça em 2025
Victoria teve, nos últimos anos, problemas com a polícia. Ela foi presa duas vezes em 2025. Em abril, autoridades a acusaram de dirigir sob a influência de substância controlada, posse de substância controlada e resistência à prisão.
Documentos judiciais indicam que um saco plástico contendo uma substância branca – que se acredita ser cocaína – foi encontrado em seu bolso no momento da prisão.
Ela se declarou inocente e tinha uma audiência marcada para o final deste mês de fevereiro. Em junho, Victoria foi presa novamente após um incidente de violência doméstica.
Documentos judiciais separados também mostram que ela enfrentou acusações de abuso contra idosos, das quais também se declarou inocente.
Quem foi Victoria Jones?
A atriz Victoria Jones nasceu em 1991 e, desde cedo, parecia que iria trilhar um caminho de sucesso na indústria cinematográfica. Aos 11 anos, fez sua estreia nas telonas ao participar do filme Homens de Preto II (2002).
Mais tarde, ela apareceu em um episódio de One Tree Hill em 2005 e, no mesmo ano, em Três Enterros, dirigido por seu pai. O talento para a atuação, apoioado pelo pai, porém, pouco a pouco foi desaparecendo.
Embora tenha se afastado da atuação na vida adulta, Victoria ocasionalmente acompanhava o pai em eventos de gala do cinema.