Joia do Manchester City aparece de muletas no Mundial de Clubes

Claudio Echeverri pode ter saído de possível solução, para novo problema no Manchester City. O meia argentino de 19 anos sofreu uma lesão no tornozelo no Mundial de Clubes e, nesta quarta-feira (25), apareceu de muletas no treinamento da equipe.

Depois de brilhar contra o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, marcando um belo gol de falta na goleada por 6 a 0, Echeverri sentiu um desconforto no tornozelo direito e precisou ser substituído no intervalo.

Apesar do técnico Pep Guardiola ter despistado sobre a gravidade da lesão, a situação não parece promissora para o atleta revelado pelo River Plate, que está com a perna direita imobilizada.

Quem é Claudio Echeverri?

Com apenas 19 anos, Echeverri brilhou com a camisa do River Plate e das categorias de base da Seleção Argentina.

O meia foi comprado pelo Manchester City no final de 2023 por R$ 135 milhões, mas seguiu no clube argentino durante a última temporada.

Desde que desembarcou no futebol inglês, disputou três partidas e marcou um gol, justamente na última rodada do Mundial de Clubes.

Manchester City no Mundial de Clubes

Valendo a liderança do Grupo G, os Citizens encaram a Juventus nesta quinta-feira (26), às 16h (de Brasília). O jogo acontece no Camping World Stadium, em Orlando.

Fonte: CNN Brasil

Veja também

Rolar para cima