Juju Salimeni anuncia morte do pai e desabafa: “Te amo, papai”

Juju Salimeni (Reprodução: RedeTV!)
Juju Salimeni (Reprodução: RedeTV!)

Juju Salimeni, empresária e influenciadora digital, anunciou nesta terça-feira, 8 de julho, a morte de seu patriarca, Neuti Corrêa, aos 80 anos. A causa da morte foi uma parada cardíaca. A ex-Legendários (Record TV) declarou que seu pai não estava doente, o que significava que tudo aconteceu de repente ao ponto de chocar os familiares.

A informação foi passada pela própria famosa, que relatou que ele se foi de forma repentina. Salimeni desabafou afirmando que o patriarca dela morreu sem avisar, sem nenhuma doença, sem tempo para despedidas.

+ Famoso apresentador de TV morre após sofrer golpe na cabeça

Ela relembrou a frase um grande amigo dela: “Pessoas boas são assim, vão tranquilas”. A artista declarou que deseja que patriarca seja recebido de braços abertos onde estiver e ainda frisou seu amor por ele.

“E de repente ele se foi. Hoje perdi meu pai. Ele nos deixou sem avisar, sem nenhuma doença, sem tempo para despedidas. Mas como disse um grande amigo meu: Pessoas boas são assim, vão tranquilas. Que Deus o receba de braços abertos. Te amo, papai”, anunicou Salimeni no Instagram.

+ Perda para o futebol: goleiro morre após luta contra ‘longa doença’

Os seguidores de Juju Salimeni prestaram apoio à ela: “Meus sentimentos”, disse a primeira. “Meu Deus Ju! Sinta-se abraçada por todos nós, que te amamos. Que ele descanse nos braços do pai! Força, Ju!”, expressou a segunda. “Meus sentimentos Ju! Que Deus conforte seu”, enviou a terceira. “Muita força e Deus conforte teu coração”, escreveu a quarta.

Confira:

Saiba mais sobre Juju Salimeni

Vale lembrar que Juju Salimeni começou na televisão aberta no programa ‘Pânico na TV’, no final de 2008, como uma das Panicats, que eram as assistentes de palco da atração. Ela foi uma das apresentadoras do quadro “Pânico Delivery”, junto com Marcos Chiesa (Bola), e participou de diversos outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato. A personalidade deixou o humorístico em outubro de 2011.

+ Morre mãe de Pedro Bial, Susanne Bial, aos 101 anos

Um mês depois, Juju foi para à Record para ser repórter do programa Legendários, de Marcos Mion. Em 2018, ela migrou para a Band TV para ser repórter e co-apresentadora do ‘Show do Esporte’, comandado por Milton Neves. A famosa deixou a programa e a emissora em 4 de junho daquele ano.

Veja também

Rolar para cima