Recentemente, Júnior Lima anunciou que a filha, Lara, de 3 anos, foi diagnosticada com Síndrome Nefrótica, uma condição que atinge a sua imunidade. Para preservar a saúde da pequena, o irmão de Sandy decidiu tomar uma atitude.
Em áudio enviado aos fãs, Júnior explicou que para proteger a filha durante o momento delicado, ele não irá realizar atendimentos em camarins durante a sua Turnê Solo. “Estamos vivendo um momento muito delicado aqui em casa. Por conta do tratamento da Lara, que compromete bastante a imunidade dela, precisamos redobrar os cuidados. Qualquer exposição pode representar um risco”, explicou.
Júnior Lima explica decisão
Com o objetivo de evitar possíveis infecções, que podem trazer risco para a saúde de Lara, o artista irá limitar o contato com outras pessoas. Como parte da mudança, ele também tem feito o uso de máscaras nos bastidores, conforme revelado pelo portal Leo Dias.
Júnior justificou as medidas, explicando que entende que essa não é a “vibe” de seus shows. Mas em nome da saúde de sua filha, ele irá manter esse distanciamento no momento. “Sei que essa não é a vibe dos shows, ainda mais nessa época do ano, mas infelizmente, neste momento, não posso fazer atendimento. Preciso garantir uma margem de segurança para proteger minha filha”, justificou o cantor.
Apesar das mudanças, os shows serão realizados normalmente. Júnior acredita que se trata apenas de uma fase e tudo ficará bem com Lara, que está sendo acompanhada de perto por médicos qualificados. “Sei que vocês vão me entender do fundo do coração. É só uma fase, tenho certeza de que vai passar. Obrigado pela compreensão e por todo o carinho”, completou.