Novos atores devem ser escalados para interpretar os mutantes famosos de “X-Men” e o personagem icônico Tony Stark (Homem de Ferro), declarou o presidente da Marvel Kevin Feige.
Em nova coletiva de imprensa, acompanhada pela mídia americana, o produtor disse que o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) deve ser reinicializado com o filme “Vingadores: Guerras Secretas”, previsto para estrear em 2027, e isso fará com que haja a nova escalação. Atualmente, o MCU está iniciando a fase 6, com o lançamento de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”.
O novo “X-Men” será dirigido por Jake Schreier (“Thunderbolts*”). A presença dos mutantes será vista antes em “Vingadores: Doomsday” (2026), mas com os atores dos primeiros filmes, com nomes como Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto), Alan Cumming (Noturno), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope) e Kelsey Grammer (Fera) já confirmados.
“‘X-Men’ é onde isso acontecerá em seguida”, revelou Feige sobre o pós-reinicialização. Os novos atores devem marcar a nova era da Marvel. Na coletiva, o presidente também indicou que outros personagens clássicos serão eventualmente reformulados, incluindo seus papéis mais icônicos, como Tony Stark (antes de Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (antes de Chris Evans).
“Estamos utilizando essa [história] não apenas para completar as histórias que temos contado depois de ‘Ultimato’, mas também para — e você pode consultar os quadrinhos de ‘Guerras Secretas’ para ver aonde isso nos leva — ela nos prepara muito, muito para o futuro”, disse Feige. “’Ultimato’, literalmente, era sobre finais. ‘Guerras Secretas’ é sobre começos.”
“Reinicialização é uma palavra assustadora”, acrescentou ele. “Reinicialização pode significar muitas coisas para muitas pessoas. Reinicialização, linha do tempo singular — estamos pensando nessa linha.
Fonte: CNN Brasil