Morreu no último sábado, 02 de agosto, o vocalista e um cofundador da banda Junkyard, David Roach, aos 59 anos de idade. O artista lutava contra um câncer de pele. Vale lembrar que ele faleceu duas semanas após se casar com a esposa, Jennifer.
A confirmação da morte de David Roach veio à tona por meio do perfil da banda Junkyard nas redes sociais. “Com muita tristeza comunicamos o falecimento de David Roach. Depois de uma corajosa batalha contra o câncer, David faleceu pacificamente ontem à noite em casa, nos braços amorosos da sua esposa“, inicia o comunicado oficial.
+ Homem morre após queda durante show do Oasis, e integrantes se pronunciam: ‘Chocados e tristes’
A nota ainda enfatiza: “Ele era um artista talentoso, compositor e cantor – mas, acima de tudo, um pai, marido e irmão dedicado. Os nossos pensamentos estão com toda a família Roach e com todos os que o amavam“, diz o comunicado.
Nos comentários, milhares de fãs reagiram: “Descanse em paz. Vamos sentir a tua falta. Enviando meu amor para toda a família Junkyard“, comentou um. “Sinto muito pela sua perda“, comentou outro. “Meus sentimentos aos familiares e amigos, iremos sentir demais sua falta“, escreveu mais uma.
Morte de David Roach
David tinha sido diagnosticado com um carcinoma espinocelular, um tipo agressivo de câncer de pele e o um dos mais comuns. A doença já tinha afetado regiões da cabeça, pescoço e garganta do cantor. Detalhes sobre o funeral do cantor não foram revelados pelos familiares e integrantes da banda até o fechamento desta matéria.
Vale destacar que a Junkyard é uma banda americana de heavy metal formada em 1987 em Los Angeles, com integrantes que já passaram por Minor Threat, Big Boys, Decry e Dag Nasty.
Veja a nota:
