Maria Auxiliadora Haddad, mãe de Nadja Haddad, foi internada no início do mês na UTI. De acordo com a apresentadora, ela acabou contraindo uma infecção devido a uma bactéria. Desde então, a mãe da jornalista tem passado por altos e baixos.
Nadja contou que tudo se iniciou com uma ferida no quadril. Devido ao fato de Maria ser diabética, qualquer machucado, por menor que seja, já é motivo de preocupação. “A minha mãe está com uma infecção decorrente de uma ferida, de um machucado, no quadril. Ela bateu o quadril na cadeira de rodas dela. Como ela é diabética, qualquer machucadinho pode virar uma grande ferida, por mais que cuide”, explicou.
Confira:
Nadja Haddad fala sobre quadro de saúde da mãe
Nadja Haddad explicou que apesar da mãe estar sendo muito bem cuidada, contraiu uma bactéria que tem se demonstrado resistente aos medicamentos. Com isso, os médicos decidiram mudar os antibióticos na tentativa de conter o problema.
“Essa bactéria não está colaborando, está sendo resistência. Mudaram os antibióticos e agora é orar para exterminar a bactéria e o novo antibiótico seja potente o suficiente”, afirmou. A apresentadora pontuou que apesar do momento delicado, Maria é uma pessoa forte e continuará em oração pela sua recuperação.
“Isso fez com que ela ficasse com a pressão oscilando, a glicemia oscilando, tudo saiu do trilho novamente. Ela é forte, nós temos fé e vamos continuar em oração”, completou a famosa recebendo o apoio de seus seguidores nos comentários. Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Nadja Haddad iniciou a sua carreira no jornalismo na Rádio Tupi e no Canal 21, no comando do programa “Giro 21”.