
Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, atualizou o estado de saúde do astro internacional, diagnosticado com demência frontotemporal há cerca de dois anos. O astro tem levado uma vida reservada desde o diagnóstico.
+ Bruce Willis renova votos de casamento com Emma Hemming
Conhecido por diversos papéis em filmes consagrados como “Duro de Matar”, “O Quinto Elemento”, “Os Mercenários”, entre vários outros, Bruce deixou um legado no cinema sendo lembrado com carinho pelos fãs.
De acordo com Emma, o marido ainda tem muita mobilidade, apesar de seu cérebro, estar, em suas palavras, “falhando”. “Bruce ainda tem muita mobilidade. A saúde dele é ótima, no geral. É o cérebro que está falhando. A linguagem está se deteriorando e precisamos aprender a nos adaptar. Temos um jeito de nos comunicarmos com ele, que é apenas… um jeito diferente!”, declarou em prévia de “Emma & Bruce Willis: The Unexpected Journey”.
Diagnóstico de Bruce Willis
A companheira do ator revelou ainda que descobriram que algo não estava certo antes mesmo do diagnóstico do problema. Segundo Heming, Bruce parecia distante e frio durante os encontros com a família.
+ Após diagnóstico de demência, Bruce Willis celebra 68 anos
“Quando a família se reunia, ele ‘derretia’ um pouco. Ele parecia distante, frio. Nada como Bruce, que é muito caloroso e afetuoso. Mudar completamente foi alarmante e assustador”, revelou.
O ator norte-americano Walter Bruce Willis ficou conhecido no mundo pelo papel de John McClane na popular franquia “Duro de Matar”. Ele nasceu em Idar-Oberstein, Alemanha e venceu o dois prêmios Emmy e um Globo de Ouro, com filmes que arrecadaram bilhões nas bilheterias mundiais.
Bruce entrou para a lista dos atores com a maior bilheteria da história. Ele foi inicialmente diagnosticado com afasia, e posteriormente a sua condição evoluiu para uma demência frontotemporal (DFT).