
Phelipe Siani, apresentador do ‘Em Alta‘ (CNN Brasil) e ex-repórter da Globo, comoveu ao falar na última segunda-feira, 1 de setembro, sobre o William Bonner, em meio ao anúncio da saída do titular do ‘Jornal Nacional’ após 29 anos, no qual Siani também fez parte.
O contratado da ‘CNN Brasil’ realizou um comentário afirmando que não teria chegado até aqui, profissionalmente falando, se não fosse por ele, William Bonner. Phelipe afirmou que será eternamente grato ao veterano do jornalismo brasileiro.
+ Phelipe Siani, separado de Mari Palma, rasga elogios a ex: “maravilhosa”
“Eu não teria chegado até aqui se não fosse por ele. Eu vou ser ETERNAMENTE grato”, escreveu o ex-repórter da Globo, na publicação de Natasha Dantas, esposa do Bonner, sobre a despedida dele do ‘JN’.
O ex-global acabou comovendo dos seguidores da esposa de William. “Que bonito. Mesmo em outra emissora. A Gratidão é linda”, escreveu o primeiro. “Verdade”, concordou a segunda. O comentário de Phelipe Siani teve mais de 100 curtidas, o que demonstra que as pessoas gostaram do relato do jornalista.
+ Phelipe Siani passa por cirurgia e atualiza estado de saúde
Confira:

A postagem de Siani ocorreu minutos após Natasha Dantas compartilhar fotos do William Bonner na redação do Jornal Nacional, em meio a despedida dele, com a seguinte legenda: “O boa noite da minha juventude e de tantas outras pessoas. A voz que já está gravada na tv e na memória de muitos brasileiros. Para você, só coisas boas! Que orgulho! Estou contigo! Te amo!”, escreveu a nutricionista.
Confira:
Saiba mais sobre Phelipe Siani
Vale lembrar que Phelipe Siani é formado em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, pela Universidade Católica de Santos desde 2005. Já em 2006 virou repórter de emissoras afiliadas da TV Globo no interior de São Paulo ficando até 2008. No ano seguinte, Siani foi para o SBT Brasília e SBT Brasil, onde virou repórter, e começou a fazer coberturas nacionais e internacionais e reportagens especiais.
+ Phelipe Siani abre o jogo sobre relação de amizade com sua ex, Mari Palma: “É possível”
No ano de 2011, Phelipe retornou à Globo São Paulo, e produzia reportagens no ‘Bom Dia Brasil’, e conseguiu destaque por ter um texto e apresentação em estilo informal que utiliza até hoje em suas pautas. Já em 2015, Siani estreou como repórter especial do Jornal Nacional e Jornal da Globo. Depois, ele integrou a equipe do Globo Repórter.
Outro fato a ser destacado é que, em 12 de julho de 2019, Phelipe Siani deixou a Globo e foi para a CNN Brasil, que estava estreando no país e segue lá desde então. Por lá, o jornalista já comandou o ‘Live CNN’, atração que apresentou com sua ex-namorada Mari Palma, ‘Em Alta’ sobre economia e o CNN Soft Business.
+ Mari Palma desabafa sobre relação com Phelipe Siani após separação: “acredito no amor”