O ator Raul Gazolla recordou de uma época bastante delicada de sua vida: a trágica morte de Daniella Perez. Filha da autora de novelas Gloria Perez, a jovem artista era casada com o veterano quando foi brutalmente assassinada em 1992, aos 22 anos.
Em entrevista ao canal da revista ‘Veja’, no YouTube, Raul Gazolla contou um pouco sobre o crime que chocou o país e revelou que celebrou a morte de Guilherme de Pádua, responsável por tirar a vida de sua amada companheira. De acordo com o ator, a série ‘Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez’, da HBO Max, causou um infarto no criminoso.
“Ele ficou com muita raiva, principalmente por ter sido descoberto, na igreja onde ele era pastor, como assassino. E os fiéis o questionaram. E em um desses ataques de raiva ele teve um infarto e morreu. Eu agradeci ao universo e disse: ‘poxa, o mundo respira melhor hoje. Partiu alguém que nem deveria ter nascido’“, declarou Gazolla.
Na sequência da entrevista, Raul contou que viu Gloria Perez sorrir novamente após a morte de Guilherme de Pádua. “Quando ela conseguiu fazer o documentário, ela lavou a alma. Só agora, depois de 32 anos, que vi a Glória sorrir. Veja a dor que a gente carrega. O pai da Dani não conseguiu carregar essa dor, sucumbiu e morreu de tristeza. Um pai não pode perder uma filha. Uma mãe não pode perder um filho“, disse Raul. O ex-ator, condenado a 19 anos pelo assassinato de Daniella Perez, faleceu em novembro de 2022.
Morte de Daniela Perez
Em dezembro de 2024, Gloria Perez emocionou ao recordar os 32 anos da morte de sua filha, a atriz Daniella Perez. Nas redes, ela publicou: “28/12/92 Não, o tempo não ameniza nada…“, escreveu a autora ao resgatar os cliques da jovem se divertindo no momento em que foram tirados os registros.
Relembre: