Sandra Gadelha, a famosa ‘Drão‘ e mãe da cantora Preta Gil, viveu a segunda maior perda de sua vida com a morte da artista musical no último domingo, 20 de julho, após uma árdua batalha contra o câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023. A matriarca da musicista comoveu o país ao comparecer ao velório da filha ao lado de Gilberto Gil, seu ex-esposo e pai da eterna estrela brasileira, e foram acolhidos pelo público com uma salva de palmas.
A dúvida que ficou após a rara aparição (midiaticamente) de ‘Drão’ é como está Sandra após a morte da filha, aos 50 anos de idade, já que ela também perdeu o Pedro Gil, em 1990, em um trágico acidente de carro, faltando 5 minutos para chegar em casa.
Então, na última segunda-feira, 28, a Jude Paulla, influenciadora digital e uma das melhores amigas de Preta Gil e que cuidou da cantora durante os dois anos e meio de tratamento, compartilhou o encontro que teve com a Sandra Gadelha, ainda na mansão de Preta Gil, que fica localizada no Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
No clique, a Drão aparece sentada na mesa logo após uma refeição, o que demonstra que elas estavam conversando bastante. Já na legenda, a amiga de Preta revelou como a mãe dela está neste momento de luto. De acordo com a ‘Jude’, ela conversaram bastante, lembraram o tempo inteiro da dona do hit ‘Sinais de Fogo’ e afirmou que a matriarca está muito bem amparada e ainda mais reservada.
“Hoje almocei com draozinha! Conversamos muito, lembramos o tempo todo do nosso grande amor. Ela está bem amparada e mais reservada”, declarou Ju de Paulla sobre Sandra Gadelha.
Confira:

Para quem não sabe ou não se lembra, Sandra Gadelha e Gilberto Gil se casaram em 1969 e eles tiveram três filhos: Pedro, Preta e Maria. Eles se separaram em 1980.
Gominho fala sobre medo de Sandra Gadelha
Vale lembrar que, como o Área Vip te informou, o Gominho havia revelado que todos estavam muitos preocupados com a Sandra Gadelha após a morte da Preta Gil e expôs ainda que ela tinha medo de perder mais um filho.
“Todo mundo ficou muito preocupado com a Drão (mãe de Preta), mas acabou que ela acolheu todo mundo. Surpreendentemente, já que é mais um filho que ela perde. Estava morando com a Drão quando a Preta estava nos Estados Unidos. A gente conversava bastante. Quando voltei de Nova York e senti que ela não ia voltar, fiquei uma semana sem conseguir ver a Drão. Pensei: ‘Como vou encarar essa mulher? Ela vai me perguntar sobre a filha. O que eu vou falar? Ela tinha esse medo de perder mais um filho. Ela me falou duas vezes: ‘Será que eu vou enterrar mais um filho?’. Eu ficava calado com ela. Mas ela está bem, não está medicada, está firme… O Gil também está bem”, disse ele à revista ‘Quem’.