Sérgio Reis rompe silêncio após ser vítima de criminosos: “Isso precisa acabar”

Sérgio Reis
Sérgio Reis (Reprodução: RedeTV!)

Sérgio Reis rompe silêncio nesta terça-feira, 2 de setembro, após ser vítima de criminosos no mundo digital. Os bandidos cibernétiocos criaram uma propaganda falsa usando o nome dele com a intenção de enganar as pessoas e aplicar um golpe para venda de remédios, o que não procede.

O astro sertanejo, então, tomou a decisão de conceder uma entrevista ao ‘Brasil Urgente’, apresentado pelo Joel Datena na Band TV, para esclarecer a situação. O músico revelou como está se sentindo, como descobriu a situação, cobrou as autoridades brasileiras, pediu o fim deste tipo de crime e muito mais.

+ Sérgio Reis aparece no hospital e atualiza estado de saúde

“Estou bem. Quero dizer aqui que estou em Ribeirão Preto [São Paulo]. Normalmente, eles fazem isso para falar que o Sérgio Reis usou tal produto, eu não fiz isso daí. Eles estão usando isso. Já me mataram quatro vezes esse mês. Isso precisa acabar. Ai de quem eu pegar que fez isso”, revelou o Sérgio Reis, demonstrando sua revolta.

O cantor revelou como descobriu que estava na mira dos criminosos cibernético: “O meu pessoal aqui de Ribeirão Preto entra e descobriram hoje. Eles me questionaram que produto era esse e se era verdade isso. Eu falo que não”.

+ Sérgio Reis aparece no hospital e atualiza estado de saúde

Reis expôs sua opinião sobre o uso de inteligência artificial para cometer crimes e cobrou as autoridades: “Eu acho isso um crime e não sei porque o nosso governo não dá um jeito de acabar com isso. Tem que tirar do ar essa desgraça”, disse ele.

Ele foi questionado se há alguma resposta das autoridades quanto a isso e negou, explicando o motivo, e também chegou a dizer que viu um outro vídeo manipulado no mencionava o Didi [Renato Aragão].

+ Internado, Sérgio Reis passará por cirurgia cardíaca, aos 84 anos

“Não tem [nenhuma resposta da polícia] e é hoje que estou descobrindo isso. Faz muito tempo que não falo com o Didi [Renato Aragrão], cara. Como é que colocaram eu com o Didi nessa jogada. Não temos nada com isso. Agora, eu quero saber o que a polícia vai fazer para pegar esse cara. Fica o convite para qualquer delegado”, finalizou ele.

Confira: 

Veja também

Rolar para cima