Song Young-kyu, que ficou conhecido pelo sucesso de bilheteria “Extreme Job”, foi encontrado morto nesta segunda-feira (04) aos 55 anos.
Segundo a Variety, o ator foi encontrado por um conhecido em um carro estacionado em bairro na zona sul de Seul, capital da Coreia do Sul, por volta as 08h do horário local (às 20h no horário de Brasília). As autoridades locais afirmam que não foi encontrado nenhum bilhete de suicídio ou sinais de crime.
Em junho deste ano, o artista foi parado dirigindo em Yongin com uma concentração de álcool no sangue suficiente para que sua carteira de motorista fosse retirada. Pelo incidente, ele foi encaminhado a um processo sem detenção.
Com o ocorrido, ele foi afastado da produção para o teatro de “Shakespeare Apaixonado” e “removido ou minimizado” de duas produções que participava na época, “The Defects” e o k-drama “A Jogada da Vitória” (disponível na Netflix). Ele se tornou conhecido por participações em “Meu Secretário Perfeito”, “Hot Stove League”, “Parceiros por Justiça” e “Hiena”.
Song Young-kyu deixou esposa e duas filhas.
Fonte: CNN Brasil