
Com o nervosismo à flor da pele por desfilar pela primeira vez no Carnaval, na madrugada desta quarta-feira (18), Virginia recebeu mais uma surpresa do craque do Real Madrid, Vini Jr. A Rainha de Bateria da Grande Rio não segurou a emoção ao mostrar que o seu namorado vem se fazendo presente ao lado dela em todo esse processo, mesmo estando do outro lado do mundo e, como forma de provar isso, o jogador enviou mais um presente para incentivar a loira.
Além de fazer uma ligação em vídeo para a amada, apesar do fuso horário, já que ele está na Espanha, o atleta enviou mais mimos para a empresária. Durante o café da manhã, ele mandou um tênis personalizado com as cores da Grande Rio e o título dela de rainha, além de uma carta e rosas.
Antes da entrada da loira na Sapucaí, ele mandou mais flores e uma joia. Vini Jr. escolheu uma pulseira com o pingente de Nossa Senhora. Os itens juntos saíram em torno de R$ 11 mil. Além disso, no Valentine’s Day, comemorado no dia 14, ele presenteou a amada com uma bolsa de mais de R$ 300 mil.
Durante sua passagem pela avenida, Virginia Fonseca enfrentou alguns problemas. Já nos ensaios, ela reclamou do peso do costeiro e também do tapa-sexo desgrudar. Algum tempo depois, quando foi sambar, ela precisou tirar o item das costas, por não aguentar de dor, e o adesivo descolou por conta do suor.
Apesar de ter sido vaiada por parte do público ao ser anunciada no sambódromo, a famosa continuou firme, mesmo já tendo relatado estar ansiosa com a responsabilidade do posto.
Lívia Andrade fala sobre Virginia
Lívia Andrade comentou sobre a estreia de Virginia Fonseca na Sapucaí, no Rio de Janeiro, como rainha de bateria. Sincera, a apresentadora da TV Globo deixou claro que as pessoas não deveriam reclamar com a convidada, mas sim com quem convidou.
“O Carnaval é uma festa para todos. As pessoas pegam no pé por ser uma mulher. Vocês têm que pegar no pé de quem convidou, não da mulher que aceitou o convite. Quando as pessoas te convidam para você entrar na sua casa, você tem que respeitar. E se você acha ruim, reclame com o dono da casa”, disparou.
“Ela está sendo feliz, realizando um sonho. A mulher pode fazer o que ela quiser. Tem gente que fica no sofá de casa e não faz nada, pensando no que vão achar. Vá ser feliz. Use Virginia como exemplo”, concluiu.



