Vocalista do Codplay flagra suposta traição durante show: ‘Olha esses dois’

Durante show do Codplay, realizado no estádio de Foxborough, em Massachusetts, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (16), o vocalista Chris Martin flagrou um casal na plateia.

Até então, tudo normal. No entanto, a reação dos dois acabou chamando a atenção, reacendendo a possibilidade de uma possível traição. “Oh, olha esses dois. Tudo bem com vocês?”, perguntou Martin após a ‘Câmera do Beijo” flagrá-los assistindo a apresentação.

O homem rapidamente se afastou da mulher, que escondeu o rosto ao perceber que estava sendo filmada. “Ou eles têm um caso, ou eles sã muito tímidos”, brincou o cantor na sequência. Em redes como X (antigo Twitter) internautas reagiram.

“MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKK a os câmeras do Coldplay servindo fofocas, toda exposição pra infiel é pouca”, brincou uma internauta. “Pior que se eles tivessem ficado deboa provalmente passaria batido, o desespero entregou eles kkkkkkkk”, observou outro.

Mais sobre o ‘Codplay’ 

A banda britânica Codplay foi fundada no ano de 19997 pelo vocalista e pianista Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland. Na época, ambos ainda estavam estudando no University College London.

Após se formar, Guy Berryman se juntou ao grupo como baixista. Incialmente, eles adotaram o nome “Starfish”. O nome atual só passou a ser usado pela banda quando Tim Crompton, amigo de Chris, o sugeriu ao vocalista.

A partir de então, o Codplay gravou EPs; Safety em 1998, Brothers & Sisters e The Blue Room em 1999. O último foi lançado após a banda assinar contrato com a Parlophone. Em 2000, a banda lançou a faixa “Yellow”, que se tornou um grande sucesso de público, sendo tocada em várias rádios ao redor do mundo.

Veja também

Rolar para cima