Zé Felipe agita Festa do Peão de Barretos

Zé Felipe virou o centro das atrações em Barretos – Reprodução Instagram

Zé Felipe foi um dos grandes destaques da programação do penúltimo dia da 70º Festa do Peão de Barretos. O cantor chegou no Parque do Peão na quinta-feira (28) para gravar um clipe com a dupla Clayton e Romário dentro do camping do evento. No dia seguinte, voltou para enfim fazer sua estreia cantando no Palco Amanhecer.

Ele subiu no palco por volta das 4h30 da manhã, e se apresentou para uma multidão. “O público está do jeito que a gente gosta, já meio bêbado, querendo dançar, feliz. Vamos deixar essa penúltima noite de Barretos com muita alegria”, disse. No show, ele apresentou os destaques de seu repertório que são, com direto a uma performance de um dos singles mais recentes lançados por ele, ‘Meu Grito de Amor’. A faixa faz parte do disco ‘Country Sessions’, em que ele tenta mostrar um lado mais romântico e sentimental.

Zé Neto se emociona na volta à Festa do Peão de Barretos

Solteiro desde o fim do casamento com Virginia Fonseca, o cantor chegou ao evento como suposto affair de Ana Castela, 21, e deixou a festa  tendo possível romance com Duda Bertelli.

Em entrevista ao Splash, o cantor disse que está muito feliz. “Dessa vez eu consegui vir pro Barretos dois dias antes pra aproveitar. Bebemos cachaça no parque, aproveitamos, fomos ao acampamento. Foi maravilhoso, fui muito bem recebido e vir pra Barretos com a turma que curte não só eu, mas a família inteira é bom demais”, afirmou.

Duda Bertelli canta em show de Zé Felipe após carona de moto

Filho do cantor Leonardo, ele já cresceu em meio aos holofotes da carreira do pai, também se tornou cantor e se diz feliz em ter o apoio do mundo sertanejo até quando se arriscou em gêneros musicais diferentes. “Acho que toda forma de carinho é sempre muito bem-vinda e é uma coisa que é verdadeira. Eu acho que o sertanejo, em geral, é tão grande por isso, por um abraçar o outro, por ser um movimento que é muito unido. Eu sempre fui muito abraçado e já gravei várias coisas, como funk e forró, mas sempre o sertanejo me apoiou”, analisou.

Veja também

Rolar para cima